10 de janeiro de 2012

Site em manutenção por 1 mês

O Dez Merréis entrará em manutenção por 1 mês começando no dia 17/01/2012 e terminando no dia 17/02/2012. No dia 17/02/2012 já haverá leilões novamente.

Nesse período serão feitas algumas melhorias no site e a realização de algumas novas funcionalidades, dentre elas esta permitir que um leilão arrematado seja trocado por lances, funcionalidade que muitos usuários vinham requisitando faz tempo.
Caso tenha alguma melhoria que você gostaria que fosse feita no site deixe abaixo o seu comentário ou então entre em contato conosco por email.


CLASSIFICAÇÃO DE USUÁRIOS SÓ MUDARÁ DE FEVEREIRO PARA MARÇO
Não haverá mudança no número de arremates de janeiro para fevereiro, os arremates continuarão os mesmos. Também não será mudada a classificação de nenhum usuário na virado do mês de janeiro para fevereiro. Devido a manutenção do site essas mudanças só ocorrerão de fevereiro para março pois aí terá sido completado 1 mês inteiro com leilões. Caso haja alguma dúvida nos perguntem em nosso email que responderemos o mais rápido possível.

QUIZZ MERRÉIS
Durante esse tempo de manutenção será realizado o quizz merréis, serão várias perguntas sobre o site onde o usuário que responde-las primeiro corretamente ganhará lances. Em breve será explicado com mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário